Thursday, February 22, 2007

Marcas de Roupa















Dolce & Gabbana é uma internacionalmente famosa mais de alta costura criada pelo estilista siciliano Domenico Dolce e pelo vêneto Stefano Gabbana.
A grife é muito popular entre as estrelas Madonna, Monica Bellucci, Ayumi Hamasaki, Isabella Rossellini e Kylie Minogue.
A primeira loja da grife foi aberta nos EUA em 1985 na cidade de Houston. Hoje as lojas estão espalhadas ao redor dos principais centros da moda como: Nova York, Londres, Milão, Paris etc..
A grife segue a mesma linha de Armani, Versace, Gucci, Prada e Moschino.





Esta uma frase que serve de promoção à nova colecção da marca londrina Pepe Jeans e é também um facto do vestuário contemporâneo. Em pleno século XXI, a roupa que vestimos está cada vez mais influenciada pelos pequenos pormenores e não pelas grandes novidades em termos estéticos. O que agora realmente interessa é aquele rasgão na ganga ou aquele bolso na perna do jeans, bem como o pin no casaco ou o brasão na sweat.
Uma das marcas que tem conseguido estar na linha da frente das grandes “lojas” mundiais é a Pepe Jeans, que tem apostado nas pequenas coisas para conseguir alcançar o sucesso. Em Portugal a marca já tem lojas em diversos centros comerciais e tornou-se numa das etiquetas mais carismáticas e mais queridas do mercado. Mas nem sempre foi assim. A Pepe começou pequenina e muito pouco conhecida.
Tudo começou em 1973, quando uma pequena mercearia de Portobello (Londres), foi transformada numa loja de roupa chamada de Pepe Jeans (o nome Pepe surgiu devido a ser bastante simples de se escrever num cheque). Trinta anos depois, o império está montado em mais de 80 países e a marca é uma das que mais cresceu nos últimos anos, tendo sido galardoada com inúmeros prémios.




Louis Vuitton é uma famosa marca de artigo de luxos. Seu nome provém de seu fundador, Louis Vuitton (Anichas, 4 de Agosto de 1821Paris, 27 de Fevereiro de 1892), fabricante de malas e bolsas, na segunda metade do século XIX, em Paris
Quem diria? A tradicional marca britânica Aston Martin está sendo comprada pela LVMH Moet Hennessy Louis Vuitton SA, grupo francês de artigos de luxo que fabrica e vende uma grande variedade de produtos que vão desde malas de couro e carteiras, até champanhes, conhaques e.... a partir de agora, automóveis desportivos de luxo. Ao oferecer a quantia mais alta, Louis Vuitton derrotou alguns sérios candidatos à compra, inclusive um consórcio liderado por um dos directores da Aston Martin, além de vários milionários e empresas de investimentos. A Ford Motor Company, actual proprietária da empresa, manterá 15% da Aston Martin após a tomada de controle da Louis Vuitton. Ninguém quis comentar o assunto, mas já correm boatos que em breve a nova proprietária da montadora vai lançar uma versão do Aston Martin DB9 nas cores dourado e rosa. Alguém duvida?




Von DutchUm dos grandes lançamentos nesta Abiótica vem pelas mãos da Jaguar, que introduz no mercado brasileiro uma linha exclusiva de óculos solares da marca Von Dutch. Conhecida mundialmente por causa dos bonés que viraram “febre” entre adolescentes e ídolos da música pop, a marca norte-americana tem um pé no streetwear e abre, em breve, loja no Brasil.









La expresión DE PUTA MADRE trae origen en España y en italiano tiene el sentido de "estoy muy bien","estoy de puta madre".La marca DE PUTA MADRE nace en una cárcel española por un narcotraficante columbiano arrestado en el 1991 en Barcelona (España) por venta de droga y tráfico de armas y condenado a 20 anos de prisión hasta el 2011.En la cárcel el colombiano hace amistad con su compañero de celda I.F.U. (iniciales del nombre);los dos intentan realizar un proyecto para librar sus sensaciones interiores, ya que fuertemente arrepentidos por las acciones ilegales cometidas.Así empiezan a realizar camisetas con eslogan y escrituras con el rotulador llevandola fuera de la cárcel clandestinamente.Gracias al éxito de esta iniciativa quieren difundir la marca DE PUTA MADRE.Salido de la cárcel I.F.U. busca afanosamente un productor con que compartir los pensamientos,creando la marca DE PUTA Madree ya conocida en todo el mundo.Por lo tanto I.F.U. empieza a producir y a imprimir las camisetas en América Latina y ahora en Italia también con escrituras muy fuertes:"brazo de la muerte","cocaína","narcotráfico".El masaje que estos motes quieren comunicar es: NO IMITAR NUESTRAS ESCRITURAS, NO COMETER ACCIONES ILEGALES, NO USAR DROGAS PARA SENTIRSE DIFERENTES,SINO LLEVAR NUESTRAS CAMISETAS PARA SER SIEMPRE LOS MEJORES Y EN CADA PARTE,SIN DEBER USAR ALGO DE ARTIFICIAL QUE TE VA A MATAR. NO A LA DROGA ! NO A LA VIOLENCIA !




A marca Just Cavalli apresentou biquínis e roupas coloridas. Já a glamurosa La Perla não abriu mão da elegância em peças como a saída de banho preta com a faixa dourada.O estilista Lorenzo Riva optou pelo clássico e criou modelos para festas e o tradicional vestido de noiva.

1 comment:

D&G said...

nao brinco com coisas serias...